‘Make It Possible!’ – Projeto “Green Schools” ganhou!

Green Schools

A iniciativa – Green Schools – feita por 5 alunos do 11ºG da Escola Secundária Pedro Nunes, nasceu a partir de um projeto chamado “Make It Possible – Project” gerido pela AIESEC. Temos muito orgulho em dizer que foi o nosso projeto o vencedor desta ótima iniciativa que nos deu oportunidade de desenvolver e experienciar situações com que não estávamos familiarizados.

Trata-se de uma iniciativa internacional, e por essa razão o nosso website e redes sociais estão em inglês, para que a população mundial se possa informar, especialmente a população jovem.

O nosso projeto é diretamente relacionado com a população escolar, desde alunos a não docentes e tem como objetivo melhorar o meio ambiente nas escolas, não só em Portugal mas também no resto do mundo. Por essa razão temos embaixadores que nos ajudam na divulgação das nossas atividades e nos dão mais ideias para futuros projetos, até ao momento temos vários embaixadores portugueses de várias escolas e um embaixador internacional, do Vietname.

No nosso website deixamos ao dispor toda a informação sobre a equipa que compõem este projeto tal como as nossas ideias, iniciativas, noticias, embaixadores, resultados e contactos. Está também associado ao website as nossas redes sociais (Facebook, Twitter, Google +) que partilham todas as notícias e atividades, ficando assim mais perto da população a que queremos chegar.  http://greenschoolsgreen.wix.com/green-schools

Convidamos-te a ser nosso embaixador e connosco construir um futuro melhor.

THINK LOCALLY, ACT GLOBALLY