Terminei o 12º eAGORA? | Portal de apoio à escolha do curso superior

eAgora

Terminei o 12º eAGORA?

Universitário ou Politécnico? Público ou privado? Coimbra, Porto ou Lisboa?
Engenharia ou Arquitetura? Direito ou Solicitadoria? Com ou sem estágio?
A escolha do curso superior é um processo complexo, exigente e determinante. Este já não é o tempo em que simplesmente se escolhe o mesmo curso do melhor amigo ou do irmão mais velho. Agora tudo é mais complexo.

eAGORA?

eAGORA agora podes criar o teu próprio ranking de pares de cursos/instituições de acordo com aqueles que são os teus interesses e motivações, hierarquizando assim as tuas prioridades.

Tudo começa com a simples atribuição de pesos, mais ou menos elevados de acordo com a importância que atribuis a cada um dos critérios/indicadores disponíveis, sejam eles as provas de ingresso, a média, a localização, o valor da propina, a média final dos diplomados ou a empregabilidade, entre muitos outros.

Deste processo resulta uma listagem de cursos/instituições ordenados de acordo com a pontuação obtida por cada um deles, ou seja, o teu ranking pessoal!

Em resultado da nossa política de transparência poderás ainda verificar o contributo de cada peso para a classificação final de cada um dos cursos, bem como quais os cursos excluídos em função dos pesos indicados.

Não escolhas de olhos fechados. Cria já o teu ranking em www.eagora.com.pt

O teu futuro começa agora!

Cria o teu ranking em:

www.eagora.com.pt  ou facebook.com/eagora.com.pt

Política de utilização: O portal eAGORA? resulta de um projeto académico de investigação e os resultados apresentados podem conter erros, pelo que os mesmos devem de ser utilizados com moderação e não deverão substituir outros tipos de pesquisas e/ou análises. Os dados recolhidos (conjunto de respostas e endereço de e-mail) são armazenados para ser objeto de investigação futura.