Olimpíadas da Biologia: O ‘Pedro Nunes’ ganha 1º Lugar!

OlimpiadasBiologia

As Olimpíadas da Biologia são um concurso de Ciência, na área da Biologia, destinado a estudantes do ensino básico e secundário, entre o 9º e o 12º ano, de escolas públicas ou privadas.

Este concurso pretende, entre outros objetivos, estimular o interesse dos estudantes pela Biologia, em particular fomentando o interesse pelo ensino prático e laboratorial desta disciplina.

Este ano, a nossa escola contou com a participação de onze alunos, dos 11º e 12º anos, na 1ª eliminatória, e trinta alunos, dos 10º, 11º e 12º anos, na segunda eliminatória.

Duas das nossas alunas de 10º ano obtiveram o 1º lugar, ex aqueo, a nível nacional:

Constança Albuquerque – 10ºA

Sara Raposeiro – 10º A

A cerimónia de entrega de prémios decorreu no passado dia 6 de junho no Pavilhão do Conhecimento e a nossa escola esteve muito bem representada por duas vencedoras.

OlimpiadasBiologiaVencedoras

PARABÉNS!