Clube de Música – ‘Laboratório do Som’!

LabSom

O Laboratório do Som, é o clube de Música da Escola Secundária com 3º ciclo do EB de Pedro Nunes e tem como principal finalidade desenvolver atividades ligadas à música e ao espetáculo, através de um espaço de partilha efetiva de experiências musicais e culturais em geral.

O Laboratório do Som está dividido em três grupos de trabalho: Banda Pop-Rock; Pátio das Cantigas; Banda do Barulho.

Inscrições e Funcionamento

O Laboratório do Som funciona no auditório e/ou sala 36.

Os alunos devem preencher uma ficha de inscrição (que devem pedir na reprografia/papelaria) e ter autorização do encarregado de educação para frequentar a atividade. A ficha deve ser entregue junto da Coordenadora Operacional Dona Anabela Abreu, ou (às quintas feiras durante todo o dia) junto do Docente João Porfírio. Além do horário definido, os alunos devem poder frequentar a atividade, esporadicamente, em outros horários, nomeadamente aquando das apresentações ao público do trabalho desenvolvido, dentro ou fora da Escola. Nesta última situação, será pedida uma autorização específica ao encarregado de educação. As atividades terão início em novembro.