Jantar Solidário: Greenschools e Re-Food

unnamed

A Greenschools vai realizar o seu 1º grande Jantar Solidário em parceria com a Re-food dos Olivais. A receita do jantar reverterá a favor da Re-food dos Olivais, que muito tem feito para ajudar a sua população. Será também uma oportunidade para a Greenschools, que está a crescer de dia para dia e a realizar cada vez mais atividades.

Será dia 16 de Janeiro, na Escola Secundária António Damásio.

Queremos que este seja o primeiro de muitos momentos de convívio de uma geração mais amiga do ambiente.

Teremos música, boa comida, atividades e boa companhia.

O menu será variado: teremos uma sopinha quentinha, podendo, em seguida, optar entre bacalhau com natas ou arroz de pato. Finalmente teremos sobremesas diversas. Tudo isto por apenas 5€!!

Parte do dinheiro reverte a favor da Re-food e toda a comida que sobrar será aproveitada para famílias necessitadas.

Façam chegar as vossas inscrições por e-mail para  greenschoolsgreen@hotmail.com ou por mensagem privada para a nossa página, acompanhadas da escolha do prato. Se quiserem levar amigos ou familiares, todos são bem-vindos neste jantar que é de todos.
O pagamento deve ser feito a um dos membros da Re-food até quarta- feira.

Queremos desta forma convidar toda a comunidade escolar a estar presente neste jantar.

Contamos com todos!!

Vamos começar o ano novo com o pé direito!!

Greenschools