I Jantar Solidário Greenschools

Realizou-se, no dia 16 deste mês, o I Jantar Solidário da Greenschools, na Escola Secundária António Damásio, nos Olivais.

A Greenschools é uma iniciativa/projeto, fundada o ano passado por um grupo de 5 jovens da Escola Secundária de Pedro Nunes, que tem como objetivo trabalhar diretamente com os mais novos (da creche ao secundário), dinamizando atividades e iniciativas dentro da comunidade escolar, de forma a sensibilizá-los para os problemas ambientais.

Para isso, a Greenschools divulga a sua causa nas escolas e conta já com 18 embaixadores, um deles do Vietname, a difundir as atividades e projetos, nas suas próprias comunidades escolares.

Este jantar foi organizado em parceria com a Re-Food Olivais, Pingo Doce e Euroexpress e teve como grande objetivo divulgar a Greenschools e a Re-Food.

Para além de toda a comida que sobrou deste jantar, foram angariados 340€ para a Re-Food dos Olivais.

JantarGreenschoolsI