Estuda no Estrangeiro com a AFS!

Social media

Encontra-se aberta a terceira e última fase de inscrições para o Programa AFS – Estudar no Estrangeiro.

Entre 23 de Fevereiro e 07 de Março de 2016, estudantes do Ensino Secundário, entre os 15 e os 18 anos, podem candidatar-se a participar neste intercâmbio intercultural durante um trimestre ou um ano letivo.

Os/as jovens vão viver no estrangeiro com uma Família de Acolhimento voluntária, estudar na Escola Secundária do destino, aprender uma nova língua, envolver-se com a comunidade local, fazer novos amigos e imergir numa nova cultura!

Os destinos ainda disponíveis para o Programa AFS anual são: Bósnia e Herzegovina, Costa Rica, Eslováquia, Hungria, Itália e Suíça.

E os destinos para o Programa AFS trimestral são: Bélgica Flandres, Bósnia e Herzegovina, Eslováquia, Hungria, Letónia e Rússia.

O Campo de Selecção dos potenciais participantes irá decorrer entre 18 a 20 de Março.