«HELLO, HELLO»

Hello

«Hello, Hello» é um espetáculo de Teatro Bilingue, dirigido essencialmente a estudantes da disciplina de Inglês do Ensino Básico, Secundário e do Ensino Profissional.

Esta criação artística vem na sequência do êxito alcançado com o evento anterior, do mesmo autor, “Em Inglês nos Entendemos”, espectáculo apresentado mais de 300 vezes.

A história retrata a realidade de dois jovens que, numa viagem a Londres, necessitam urgentemente de comunicar na língua Inglesa, mas que têm  fragilidades no domínio da língua.

A personagem que menos domina a língua estrangeira (que só sabia dizer “Hello, Hello”) consegue adquirir novos conhecimentos ao ponto de desenvolver um projeto de empreendedorismo internacional e um site todo em inglês.

A peça retrata situações caricatas com momentos de comédia. É representada por atores licenciados em Teatro que estabelecem uma grande interacção com os estudantes durante o espetáculo.

Todo o texto tem mensagens subliminares relacionadas com a cidadania, a ecologia, a educação para a saúde e a nutrição, no contexto da globalização.

Produção: Embaixada do Conhecimento

Autoria: Mike Normande Nuno M. Henriques
Direcção de: Nuno Miguel Henriques
Elenco: Teatro Oeste – Companhia Profissional