Famílias AFS

Social media bannersA Intercultura anuncia a abertura da Campanha de Recrutamento de Famílias de Acolhimento 2016/17.

Podemos já conhecer o perfil d@s 30 primeir@s estudantes AFS, participantes no Programa de Acolhimento AFS anual.

Para cada um/a destes estudantes será necessário encontrar uma Família de Acolhimento, disponível para acolher voluntariamente o/a jovem estrangeiro/a do Ensino Secundário, durante um trimestre, semestre ou um ano lectivo.

O objectivo do Programa é proporcionar aos participantes – estudante, família, escola e comunidade local – uma experiência de aprendizagem intercultural, em que todas as partes entram em contacto com novas referências culturais.

Podem já consultar mais informação ou conhecer melhor o perfil de cada estudante através do site ou do blogue da Intercultura:
intercultura-afs.pt/acolhimento/acolhaestudantesafs.org/

A Intercultura espera poder contar com o vosso apoio!

Para mais informações, contactar:

Intercultura – AFS Portugal
Rua de Santa Justa, 38 – 4º