AFS – 2ª FASE DE INSCRIÇÕES

Social media banners

Social media banners

Estão abertas as candidaturas para a 2ª fase de inscrições no Programa AFS – Estudar no Estrangeiro 2017/2018.

Até 27 de Janeiro de 2017, estudantes do Ensino Secundário entre os 15 e os 18 anos podem candidatar-se a viver uma experiência intercultural noutro país, ser acolhidos por uma nova família e frequentar o Ensino Secundário local. Para esta segunda fase existem 17 destinos disponíveis para participar no Programa AFS anual ou trimestral.

Para o Programa AFS anual os destinos com vagas em aberto são: Japão, Finlândia, Hungria, Tailândia, Malásia, Noruega, Áustria, Rússia, Itália, Filipinas, Bósnia e Herzegovina, Polónia, Eslováquia e Costa Rica.

Para o Programa AFS trimestral – Cidadania Europeia os destinos disponíveis são: Áustria, Bélgica Flandres, Bélgica Francófona, Bósnia e Herzegovina, Dinamarca, Eslováquia, Hungria, Itália, República Checa e Rússia.

O Campo de Selecção dos candidatos, de presença obrigatória, irá decorrer no fim-de-semana de 3 a 5 de Fevereiro em Lisboa.

O Programa AFS – Estudar no estrangeiro conta com objectivos educacionais específicos, os quais podem ser conhecidos através do site da Intercultura aqui!

Atrevam-se a abrir o mundo a um mar de possibilidades e inscrevam-se já!

Mais informações em:
intercultura-afs.pt/estudar-no-estrangeiro/

afs-2