AFS – última fase de inscrições!

Social media banners

Até 27 de Fevereiro de 2017, estudantes do Ensino Secundário podem candidatar-se a participar neste intercâmbio intercultural AFS durante um trimestre ou um ano lectivo completo, viver com uma família de acolhimento e frequentar a Escola Secundária local.

Para esta 3ª fase existem vagas disponíveis para os seguintes destinos:

Programa AFS anual: Bósnia e Herzegovina, Costa Rica, Estados Unidos, Hungria, Itália, Malásia, Filipinas, Polónia, Rússia, Eslováquia e Tailândia.

Programa AFS trimestral – Cidadania Europeia: Bélgica Flandres, Bélgica Francófona, Bósnia e Herzegovina, República Checa, Itália, Eslováquia, Hungria e Rússia.

Para qualquer destino do Programa AFS anual é possível solicitar uma bolsa de estudo que poderá cobrir entre 5% a 40% do valor da Taxa de Participação. Existem ainda bolsas de valor fixo para a Bósnia e Herzegovina (20%), Costa Rica (70%) e Rússia (16.50%).

O Campo de Selecção III para @s candidatos/as ao Programa AFS – Estudar no Estrangeiro 2017/18 irá decorrer entre 10 a 12 de Março na Foz do Arelho.

Mais informações no site da Intercultura em:
intercultura-afs.pt/estudar-no-estrangeiro/
#AFSeffect

Nota: Poderão ainda existir alterações relativamente aos destinos disponíveis, dependentes dos resultados de Selecção d@s candidat@s de 2ª fase ao Programa AFS – Estudar no Estrangeiro 2017/2018.