Recicla com a “Escola Eletrão”!

ponto_electrao-2Vamos tornar o ambiente mais cool?

Ajudamos o ambiente e a nossa escola!

Dando continuidade à nossa colaboração com o projeto “Escola eletrão” apelamos a toda a comunidade educativa a participar na recolha de resíduos elétricos, eletrónicos e lâmpadas.

A Escola Eletrão é um projeto da Amb3E, lançado pela primeira vez no ano letivo de 2008/2009. O objetivo  é sensibilizar e envolver professores, alunos, funcionários, pais e comunidade em geral, no esforço da reciclagem, com a recolha de equipamentos elétricos, eletrónicos e lâmpadas.

Todos os equipamentos que reunirem, contam! É atribuída uma bonificação por cada tonelada de resíduos (€/ tonelada)!

No final de cada período letivo, há um prémio para a Escola que mais reunir!

Prémio 2º Período

Prémio Lâmpadas – 1.500 € (Quantidade acumulada desde o início do ano letivo, incluindo recolhas solicitadas até 4 de Abril de 2017)

Prémio 3ºPeríodo

Prémio Absoluto 5.000 € (Quantidade acumulada desde o início do ano letivo, incluindo as recolhas solicitadas até 5 de Junho de 2017).

O local de recolha encontra-se no espaço entre o parque de estacionamento da escola e o pátio.