AFS – Famílias de Acolhimento

Caras famílias,

Já é possível conhecer os primeiros 10 estudantes do Programa de Acolhimento AFS 2017/2018!

São jovens do Ensino Secundário, entre os 15 e os 18 anos de idade, de interesses variados, que se desdobram em áreas como cinema, artes, animais, associativismo, direitos humanos, viagens, línguas, taekwondo, natação, música, entre outras. São provenientes de diferentes países, como Argentina, Colômbia, Dinamarca, Hungria, Itália, Noruega e Sérvia e, acima de tudo, gostariam de participar no seu intercâmbio AFS em Portugal, a partir de Setembro de 2017!

Pode ir acompanhando os perfis d@s estudantes AFS através do blogue da Intercultura-AFS partilha em:
acolhaestudantesafs.org/

Os passos a seguir para a candidatura a Família de Acolhimento podem ser encontrados no novo site da Intercultura em:

Para mais informações pode contactar a nossa Coordenadora de Recrutamento de Acolhimento, Sofia Dias, através do e-mail:
sofia.dias@afs.org
 Saudações interculturais!