Finalistas no concurso Young Business Talents!

O Edifício da Alfândega do Porto recebeu, no passado dia 8 de Maio, a final da terceira edição do Young Business Talents, concurso organizado pela Nívea. Participaram 75 equipas de todo o país que competiram por um prémio final com um valor global de sete mil euros.

A equipa “ PNBUSINESS” formada pelos alunos, João Fernandes, Frederico Moreira e Miguel Coelho, do 12º E, acompanhada pelas professoras de Economia, representou a nossa Escola nesta fase final.

Esta competição pretendia aferir o espírito empreendedor dos estudantes portugueses, que competiram entre si, com o recurso ao simulador da Praxis MMT, definindo estratégias empresariais em áreas como as finanças, a produção ou os recursos humanos.

Bom trabalho equipa PNBUSINESS!