Voluntariado Jovem ” Namorar com Fair Play ” – Edição 2017 – 2018

Car@s Jovens

Ca@s Professores

Inscrições para jovens voluntários até 21 de novembro próximo.

Tens entre 16 e 30 anos e queres prevenir e combater a violência no namoro? A ação de voluntariado jovem «Namorar com Fair Play» vai decorrer entre janeiro e junho de 2018 e destina-se a jovens que:

Tenham disponibilidade e gosto em comunicar com outros/as jovens;

Sejam sensíveis às desigualdades de género e queiram ser motores na prevenção da violência, em especial, a violência no namoro.

Os/as jovens voluntários/as que integrarem as Bolsa Local de Animadores/as que serão criadas nas cinco regiões do continente, podem, em equipa, desenvolver e dinamizar projetos com e para outros/as jovens integrados no sistema de ensino e/ou entidades parceiras. INSCRIÇÕES PARA JOVENS Estão abertas inscrições para 100 voluntários/as integrarem Bolsas Locais de Animadores/as (BLA) na área da prevenção da violência no namoro. Inscreve-te AQUI

PRAZO: até dia 21 de novembro.  Se fores selecionado/a frequentarás um sessão de sensibilização de 3 dias durante o mês de dezembro.

INSCRIÇÕES PARA ENTIDADES As escolas ou outras entidades do terceiro setor que pretendam receber esta ação de voluntariado devem inscrever-se AQUI.

PRAZO: até 15 de dezembro.

Acede AQUI a mais informação. Ajuda a sociedade a prevenir e combater a violência no namoro.

Participa e trás um amigo e convida a tua Escola a receber este projeto.