Colóquio “A Escola Secundária no Cinema”

O CETAPS, pólo NOVA FCSH – Centre for English, Translation and Anglo-Portuguese Studies-, a ANPROPORT – Associação Nacional de Professores de Português – e a Escola Secundária Pedro Nunes organizam o COLÓQUIO “A ESCOLA SECUNDÁRIA NO CINEMA”. Toda a informação sobre esta iniciativa académica conjunta pode ser encontrada na página oficial do Colóquio:

Convidamos a participar toda a comunidade académica que se interesse pelo tema escolhido e pelas propostas fílmicas sugeridas. Receberemos propostas de comunicação até ao próximo dia 31 de março.

As propostas devem ser enviadas unicamente através do formulário que se encontra naquela página.

As inscrições (gratuitas) abrem a 16 de abril e só será possível assistir ao Colóquio com a apresentação do respetivo bilhete (imprimindo o formulário final da inscrição), por limitação dos auditórios (100 lugares).

old film projector with dramatic lighting

A Comissão Organizadora,

Carlos Ceia (FCSH / CETAPS)

Maria Conceição Castelo-Branco (FCSH / CETAPS)